quinta-feira, novembro 06, 2008

Do Amor

Ficou escrito ficou falado ficou contado
ficou até mesmo combinado
não mais nos vermos
não mais nós sermos
inclusivé não termos qualquer contacto

Isso é passado é existência
é o que faz a experiência

E a palavra Nunca
que Nunca acontece
perto de nós desaparece
e até permanece abandonada

Talvez por isso ela seja ou é
Tão pouco utilizada

Resta-me que teremos sempre
momentos nossos embaraços meus
abraços nossos
quiçá até embaraços teus?
e um também possível
encontro de ossos

E quando eu crio assim espontâneo
vem-me à demência um grito insano

Da alegria que é sentir
d'o quanto te quero
d'o quanto te gosto

E apenas sofro quando só lembro
porque razão não me concedes
dizer com força mas carinhoso
dizer apenas

O quanto te Amo

De: IZNOGOOD

Sem comentários: