domingo, maio 11, 2008

CaRtA aO pAi NaTaL


Desculpa lá ó A Gata Christie, mas não resisti, portanto se não te importas pelo quase plágio, também me vou adiantar a mandar a cartinha ao Pai Natal, porque isto de pedir nunca é cedo demais. É assim velhinho das barbas, por mais que sue as estopinhas com os alongamentos, as corridas, as flexões, os abdominais e outros que tais, por mais "amassos" que faça (amassos é a expressão simpática da minha amiga Branca para as intermináveis sessões de massagens que eu adoro e que me custam os olhos da cara), por mais cremes, unguentos, espumas, no dizer dos publicitários infalíveis contra a famigerada "casca de laranja" (eu metia-os a todos na choça por publicidade enganosa), por mais que os amigos digam que não preciso de conserto, que estou muito bem assim (os amigos vêem-nos com olhos diferentes dos outros, dos que não são), a realidade é que isto não leva jeito.
Até nem te peço muito, era mais uma questão de troca, tirar o que está a mais e pôr o que tem a menos, estás a ver? Era mais ou menos o favor que fizeste à pequena da foto, tá?
Prometo que em paga trato das renas durante a próxima distribuição.
Deixo-te um beijo.

Sem comentários: